→ Tratamentos e Remédios para Queda de Cabelo → Melhores de 2017

Melhores Tratamentos e Remédios para Queda de Cabelo de 2017 – Guia de Compra

Você conhece os efeitos colaterais dos remédios para queda de cabelo mais comuns vendidos na farmácia?

Se não conhece, leia o artigo até o final, eu ainda vou mostrar quais são as opções mais indicadas para o seu problema de queda de cabelos.

Os produtos mais comuns, aqueles que todos utilizam para queda de cabelo são Finasterida e Minoxidil. No quadro abaixo eu mostro porque você não deveria utilizá-los:

Por que você não deve utilizar Finasterida e Minoxidil?


Muita gente deve estar se perguntando porque não utilizar dois dos mais famosos remédios para queda de cabelo. Bem, a resposta é bem simples.

  • Apesar da Finasterida ajudar no crescimento dos cabelos, ela tem um ponto negativo muito forte. Ela diminui a libido e consequentemente o desejo sexual. Esse ponto por si só, fez a Finasterida ficar de fora da nossa avaliação 
  • Mesmo depois de ler muitos relatos de coceiras e irritações cutâneas na área de aplicação do Minoxidil eu resolvi experimentar e acreditar que isso não ocorreria comigo. Como eu estava enganado. Por causa deste efeito colateral eu retirei o Minoxidil da lista.

Eu sei que falar para não usar 2 dos mais famosos remédios não irá te ajudar, por isso eu resolvi criar uma lista com os cinco melhores tratamentos naturais e remédios para queda de cabelos que você pode começar a utilizar agora mesmo.

Depois de pesquisar bastante sobre cada um, ter gasto alguns meses, dinheiro e cabelos, consegui chegar nesta lista das 5 melhores soluções naturais. Espero que goste.

Todos os tratamentos e remédios mencionados a seguir são 100% naturais.

​Obs: Alguns remédios como Pantogar, Monovin-A e Imecap Hair, não passaram pelos requisitos mínimos que considerei para avaliação. Além de possuirem muitas avaliações negativas espalhadas pela internet.


Melhores Tratamentos e Remédios para Queda de Cabelos em 2017

Talvez, alguns dos remédios e tratamentos que avaliei não sejam pra você. Seja por uma questão financeira ou pelo tipo de tratamento.

Mas com certeza, eles fizeram por merecer estar na lista dos 5 melhores remédios para queda de cabelos em 2017

Dito isso, vamos ao que importa. A lista abaixo com os melhores:

Nome do Produto

Formato

Público

Avaliação

Hairloss Blocker

Cápsulas

Homens e Mulheres

Vencendo a Calvície

Alimentação

Homens e Mulheres

Man´s Hair Capilum

Cápsulas

Homens

Nova Repair

Cápsulas

Mulheres

Follixin

Cápsulas

Homens

1. Hairloss Blocker - Melhor Remédio para Queda de Cabelo de 2017

Foi o último remédio testado. É uma novidade no mercado e realmente me surpreendeu positivamente.

No meu caso, o melhor ficou para o final. Essa foi uma indicação do meu amigo Felipe, que sofre de calvície e assim como eu, sempre está a procura de novos remédios.

Acredito que ele está sendo vendido a menos de 1 ano. Mas já conta com vários relatos positivos e eu mesmo me surpreendi com os resultados que alcancei com ele.

Bom, vamos falar um pouco da formulação dele e do seu diferencial:

Formulação

O Hairloss Blocker é um produto com fórmula 100% natural. Os principais ingredientes são Alpha Tocoferol, Ácido Ascórbico, Ácido Pantotênico, Biotina, Zinco, Magnésio, Ácido Fólico e Groselha Negra

Diferencial

O grande diferencial desse produto para todos os outros produtos que testei, foi que ele vem com 2 tipos de comprimidos. Um para usar durante o dia e outro para usar de noite.

Acredito que foi isso que fez ele dar um resultado melhor que os outros, ele possui formulas específicas para o seu horario agitado e para o seu horario de descanso. Levando em consideração o seu metabolismo.​

Sem sombra de dúvidas o Hairloss Blocker é o melhor remédio para calvície que está no mercado.

2. Vencendo a Calvície - Maneira saudável de recuperar seus cabelos

O Programa Vencendo a Calvície não é um remédio de verdade. Mas ele mereceu o seu lugar na lista por ser altamente eficiente e 100% natural.

​Na verdade ele é um "ebook"(livro digital), que ensina como recuperar os seus cabelos através de uma alimentação funcional.

Além de explicar como o hormônio DHT age em nosso corpo, impedindo o crescimento de novos cabelos e como evitar isso da melhor maneira.

Se você quer recuperar os seus cabelos e não quer ficar tomando comprimidos, esse método definitivamente é para você. Clique aqui para ver alguns dos depoimentos de quem já fez o tratamento.

3. Man´s Hair Capillum - Por Pouco não Ficou no Topo da Lista

Esse produto quase ficou no topo da lista. Se eu não tivesse conhecido o Hairloss Blocker, provavelmente esse seria o meu preferido.

O Man´s Hair Capillum, também é relativamente novo no mercado, e vem sendo muito bem avaliado.

Acredito que essa boa avaliação venha pelo método inovador que esse produto traz.

​Dentro do kit do Man´s Hair Capillum, vem o suplemento em forma de cápsulas (formato normal para esse tipo de produto) e o Serum.

O Serum é um​ spray que usa a mais avançada nanotecnologia. Ele deve ser aplicado diariamente no couro cabeludo.

A sua fórmula age para retirar o sebo e facilitar a circulação e nutrição do foliculo piloso melhorando o trasporte de nutrientes e fazendo o cabelo voltar a crescer com força total. ​

Gostei bastante dos resultados que obtive com o Man´s Hair Capillum, mas confesso que achei meio trabalhoso ficar aplicando o spray diariamente.

4. Nova Repair - Esse eu pedi ajuda para avaliar

Eu senti que nesse top 5 estava faltando algum produto específico para o público feminino, por isso pedi ajuda a minha grande amiga Shirley Mattos que sempre está por dentro do que há de mais novo para crescimento de cabelo feminino.

Ela já vem usando esse tipo de produto há anos, pois sempre teve dificuldade de ter cabelos longos. Além de ter várias amigas que passam pelo mesmo problema​

Nesse último ano, ela me disse que o melhor produto que ela usou foi o Nova Repair, e essa escolha foi unânime entre as amigas dela.

Para este produto eu não vou poder dar a minha opinião pessoal, pois eu não o utilizei. Mas confio plenamente na Shirley e sei que ela não me botaria numa fria.

Além do mais ela me disse que testou todos esses produtos: Imecap Hair, Vivahair, Pantogar, Monovin-A, dentre muitos outros. Foi ela quem me ajudou a eliminar alguns produtos da lista =).

5. Follixin - Se a Avaliação Fosse até o Meio de 2016 com Certeza Seria o Melhor

O Follixin ja é um velho conhecido meu.

No meio de 2015 eu fiz ​um tratamento de 6 meses utilizando somente ele.

Obtive resultados muito bons com ele.​

Para ser sincero so abandonei ele, porque realmente me falaram muito bem do Man´s Hair Capillum e do HairBlocker e resolvi arriscar.​

A composição do Follixin é 100% natural. Praticamente só vitaminas e mineirais. Veja os principais componentes: Vitamina A, Zinco, Complexo B, Colina e Inositol

Apesar de ter gostado bastante do tratamento que fiz com o Follixin, acredito que hoje ele já esteja um pouco defasado. Ele não tem nenhum grande diferencial no tratamento como os 2 comprimidos para tomar em periodos diferentes do HairBlocker ou o spray Serum do Man´s Hair Capillum.

Mas se você encontrar ele bem mais em conta do que os outros mencionados e seu orçamento estiver apertado, ele é uma ótima opção.

Conclusão e Meu Veredito Final

Depois de analisar todos esses remédios o que melhor funcionou pra mim e gerou resultados mais visíveis foi o Hairloss Blocker. Ele combinado com o Programa Vencendo a Calvície foi sem dúvida o melhor tratamento.

Mas cada organismo reage de uma forma com determinado medicamento, portanto pode ser que algum outro funcione melhor para você.

Todos os remédios mencionados no artigo são excelentes, mas como eu informei alguns estão defasados. Aliás se souberem de algum novo, por favor me avisem.

Espero ter ajudado. Um abraço e até mais.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Tratamentos e Remédios para Queda de Cabelo
Author Rating
51star1star1star1star1star

Leave a Comment: